Marcando presença no mercado

 

Greg Varisco da Aqua Comms trabalha junto com a Ciena para criar uma solução de rede submarina diferenciada

Quando Greg Varisco, CEO da Aqua Comms de Dublin, arquitetava um negócio de cabos submarinos transatlânticos, ele vislumbrou uma rede diferente das outras. Em um setor onde a infraestrutura existe há décadas, ele enxergou a oportunidade de ir além das ofertas submarinas existentes, criando uma rede de próxima geração que estivesse melhor preparada para atender às necessidades dos provedores de conteúdo em escala Web, além dos provedores de serviços de telecomunicações. Quando seu trabalho é garantir que as nuvens globais estejam continuamente conectadas, é fundamental escolher o parceiro certo para a estratégia e a tecnologia das redes.

O desafio

Uma nova rede de baixa latência e alta disponibilidade que atravessasse o Atlântico.

NY-Londres

6845

km
 

Criando melhoras ofertas... juntos

Felizmente, bem no início do processo, Greg e a equipe da Aqua Comms entraram em contato com Ian Clarke, um especialista da Ciena em redes submarinas. Greg e Ian rapidamente se alinharam em relação ao projeto para realizar tudo, desde a criação de uma rede GeoMesh altamente diferenciada, até a estratégia de produto e as pré-vendas conjuntas; tudo como objetivo direto de gerar uma oportunidade de negócios de rápido crescimento, com clientes que têm grande quantidade de dados para proteger e transportar através dos oceanos. De acordo com a empresa de pesquisa TeleGeography, o volume de dados transatlânticos deve crescer a uma taxa média (CAGR) de mais de 40% até 2021.

“Nossa experiência com a Ciena começa pelas pessoas. A tecnologia é a melhor de todas e absolutamente essencial, evidentemente. Nossos parceiros da Ciena têm se mostrado profundamente comprometidos com o sucesso da nossa equipe e de todo o nosso negócio. Confiamos neles e apreciamos suas contribuições estratégicas como se fossem uma extensão da nossa equipe.” Greg Varisco, Diretor de Operações Aqua Comms

Conectividade premium

A Ciena acreditou na estratégia de negócios da Aqua Comms e no relacionamento com a empresa, oferecendo suporte ao Greg com uma equipe de contas dedicada, que continua trabalhando de perto com a Aqua Comms no lançamento de novas ofertas. Equipada com uma nova rede de baixa latência e alta disponibilidade que se estende pelo Atlântico, a Aqua Comms está posicionada para liderar o mercado de serviços de conectividade premium para data centers globais, redes baseadas em nuvem, serviços financeiros e provedores de conteúdo.

Nossa história

Saiba mais sobre o nosso propósito e a nossa promessa.

Assistir o vídeo

Pronto para transformar a sua rede?

Entre em contato com a Ciena