Duas equipes lado a lado

 

Quando parceiros compartilham uma mesma filosofia, os objetivos comuns são mais rapidamente atingidos

Na recepção da sede da euNetworks há um pôster onde se lê: "Trabalhe duro e seja amável com as pessoas." A empresa age de acordo com esta filosofia simples, e essa abordagem tem contribuído para o seu sucesso ano após ano. Depois de vários anos seguidos de aumento na receita e de participação no mercado, a provedora européia de serviços de infraestrutura de largura banda assumiu uma posição de liderança nos serviços de comprimento de onda de 100G vendidos no mercado de varejo.

O desafio

A implementação rápida de uma rede de missão crítica no Oeste da Europa

Marselha-Estocolmo

2460

km
 
 

Parceria ágil para as necessidades de alta velocidade.

Brady Rafuse, CEO da euNetworks, e sua equipe têm se destacado neste mercado por serem muito ágeis do ponto de vista comercial, operacional e tecnológico na hora de responder rapidamente às necessidades de seus clientes, que também avançam em alta velocidade em um mundo cada vez mais exigente. Um mundo onde os usuários esperam ter acesso instantâneo em qualquer lugar e a qualquer momento. Por isso, quando seus clientes de conteúdo solicitaram a construção de uma gigantesca rede em toda a Europa Ocidental ligando Marselha e Estocolmo à rede da euNetworks em apenas dez semanas, ela recorreu à Ciena.

"Durante esse rápido projeto, a Ciena colocou várias equipes em campo trabalhando todos os dias, ininterruptamente, por três semanas. Estamos impressionados com o nível de esforço, empenho e profissionalismo demonstrado ao trabalhar conosco para produzir o resultado que, alfinal de contas, era vital para os negócios dos nossos clientes." Brady Rafuse, CEO, euNetworks

Colaboração criativa

Como parceiro essencial de tecnologia e estratégia de rede da euNetworks, a Ciena também entende a necessidade de trabalhar com inteligência e demonstrar agilidade. Tendo construído uma relação de longa data baseada na confiança mútua, as duas organizações estavam preparadas para o desafio. A Ciena tinha que ser adaptável e criativa para atender às rigorosas demandas. E no final, através da estreita colaboração de ambas as partes, a Ciena e a euNetworks colocaram a rede no ar a tempo, disponibilizando-a para os clientes da euNetworks quando eles mais precisavam. Tanto para a euNetworks como para a equipe da Ciena, isso se chama entrega.

Nossa história

Saiba mais sobre o nosso propósito e a nossa promessa.

Assistir o vídeo

Pronto para transformar a sua rede?

Entre em contato com a Ciena