A Ciena (NYSE: CIEN) anunciou Fernando Capella como o gerente nacional do Brasil. Ele fornecerá consultoria estratégica para clientes e parceiros a fim de oferecer soluções de rede com poder de transformação na região do Caribe e da América Latina (CALA).

Fernando estará à frente da organização das vendas da Ciena no Brasil e fornecerá instruções estratégicas para atingir objetivos regionais. Também supervisionará várias funções de suporte, incluindo logística, finança e serviços profissionais.

Principais fatos:

  • Fernando tem mais de 20 anos de experiência de trabalho no setor de telecomunicação na região CALA. Atuou em uma variedade de cargos de liderança em gerenciamento de contas, desenvolvimento de negócios, marketing e engenharia de vendas. 
  • Antes de trabalhar na Ciena, Fernando foi diretor de gerenciamento da região CALA na Coriant, onde ele ajudou a aumentar as vendas com os principais provedores de serviços e posicionou a empresa em mercados novos e inexplorados, como os setores de educação, transportes e bancário. Fernando também já foi gerente de vendas da NEC no Japão, onde ele fornecia suporte ao escritório do Brasil por meio da implementação de estratégias comerciais e da introdução de novas tecnologias no mercado brasileiro. 
  • Fernando é graduado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá. Ele é fluente em português, espanhol e inglês.
  • Fernando é o sucessor de Patricia Vello como gerente nacional do Brasil. Recentemente, Patricia começou um novo cargo na Ciena. Agora, ela lidera o marketing na região CALA.

Comentários Executivos:

  • “Nos últimos anos, fortalecemos nossa presença na região CALA. A trajetória e o extenso conhecimento de Fernando sobre a região serão fatores importantes no suporte aos nossos clientes enquanto eles transformam suas redes para serem mais adaptativas e responsivas às demandas dos usuários.”
    -
       Fábio Medina, vice-presidente de vendas na região CALA e gerente geral da Ciena

Sobre a Ciena
A Ciena (NYSE: CIEN) é uma empresa de estratégia e tecnologia de rede. Traduzimos a melhor tecnologia da categoria em valor agregado por meio de um modelo de negócios consultivo e de alto contato. Nos esforçamos de maneira implacável para proporcionar experiências excepcionais medidas por resultados. Para atualizações sobre a Ciena, siga-nos no Twitter @Ciena, LinkedIn, leia o nosso blog Ciena Insights, ou acesse www.ciena.com.

Observação aos investidores da Ciena
Convidamos você a acessar a seção Investidores do nosso site, onde frequentemente postamos comunicados à imprensa, arquivos da SEC, notícias recentes, resultados financeiros e outros anúncios. Periodicamente e de maneira exclusiva publicamos informações relevantes para este site, juntamente com outros canais de divulgação que utilizamos. Este press release contém certas declarações prospectivas com base nas expectativas atuais, previsões, informações e pressuposições que envolvem riscos e incertezas. Estas declarações envolvem riscos e incertezas inerentes.  Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos, como resultado de riscos e incertezas, incluindo aqueles detalhados em nosso relatório anual ou trimestral mais recente arquivado na SEC. Declarações prospectivas incluem declarações com relação as nossas expectativas, crenças, intenções ou estratégias e podem ser identificadas por palavras prospectivas como “prevê”, “acredita”, “poderia”, “estima”, “espera”, “pretende”, “é possível”, “deve”, “irá” e “iria” ou outras semelhantes. A Ciena não assume obrigações de atualizar as informações inclusas neste comunicado à imprensa, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.