A Ciena® (NYSE: CIEN) mostrará no Futurecom 2019, que terá lugar de 28 a 31 de outubro na São Paulo Expo, como suas redes de pacotes e soluções automatizadas de software podem ajudar os provedores de serviços da América Latina a lidar com as demandas de hiper conectividade e criar redes que podem se adaptar rapidamente.

Os especialistas da Ciena estarão à disposição (estande nº G56) para discutir os recursos de IP adaptativo da empresa e as soluções da Blue Planet anunciadas recentemente - Sincronização de Inventário e Rede e Operações Proativas de Rede. Além disso, os especialistas da Ciena participarão de vários painéis de debates sobre o futuro do setor.

Painéis de debates:

Quarta-feira, 30 de outubro

  • 9h30 BRT – Juan Luís Balbas, Consultor Sênior de Gerenciamento de Linha de Produtos da Ciena participará de um painel de discussão: “Desafios da implantação do 5G”.

  • 9h30 BRT – Hector Silva, Diretor de Tecnologia da Ciena para a Região de CALA participará de um painel de discussão: “Negócios centrados em dados e no cliente: por que o aprendizado de máquina é considerado o futuro da cultura comercial?”

 

Quinta-feira, 31 de outubro 

  • 11h00 BRT – Patricia Vello, Diretora de Marketing da Ciena para a Região de CALA participará de um painel de discussão: “Acrescentando valores e prática de igualdade de gênero na tecnologia”.

Sobre Ciena

A Ciena (NYSE: CIEN) é uma empresa de sistemas, serviços e software de rede. Fornecemos soluções que ajudam nossos clientes a criar a Rede AdaptativaTM em resposta às demandas em constante mudança de seus usuários. Ao oferecer a melhor tecnologia de rede disponível por meio de relacionamentos consultivos de alto contato, construímos as redes mais ágeis do mundo com automação, abertura e escala. Para notícias da Ciena, siga-nos no Twitter @Ciena, no LinkedIn, no Ciena Insights blog, ou visite www.ciena.com.

Observações para Investidores da Ciena

Sugerimos o exame da seção de Investidores do nosso site, no qual publicamos regularmente comunicados de imprensa, registros no SEC, notícias recentes, resultados financeiros, e outros anúncios. De tempos em tempos, publicamos com exclusividade informações relevantes nesse site, assim como nos outros canais de divulgação que utilizamos. Este comunicado de imprensa contém certas declarações prospectivas que se baseiam em nossas expectativas, previsões, informações e suposições atuais. Tais declarações envolvem riscos e incertezas inerentes. Os resultados reais poderão diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos, resultando de riscos e incertezas, inclusive aqueles detalhados em nosso mais recente relatório anual ou trimestral apresentado à SEC. As declarações prospectivas incluem declarações sobre nossas expectativas, convicções, intenções ou estratégias, e podem ser identificadas por palavras como “prevemos”, “acreditamos”, “poderá”, “estimamos”, “esperamos”, “deverá”, “será”, “poderia” ou palavras semelhantes. A Ciena não assume qualquer obrigação de atualizar as informações incluídas neste comunicado de imprensa, seja como resultado de novas informações, eventos futuros, ou de outra forma.