jadserve tracking image pixel
MRP tracking image pixel

There was a problem with your video. Another version is available.

Sincronize o inventário para otimizar a automação de processos

Blue Planet Inventory and Network Synchronization

Orange circle with arrows

Desafio

A maioria dos provedores de serviços possui vários sistemas para sua infraestrutura de rede que oferecem visualizações diferentes e fragmentadas de seus dados de inventário. Diferentes camadas de tecnologia e serviços geralmente possuem armazenamentos de dados separados. É muito difícil combinar esses dados de inventário estático com os estados do serviço e da rede em tempo real, pois o inventário de rede físico geralmente não está correlacionado com o inventário de serviço lógico. Quaisquer imprecisões e inconsistências em sistemas de inventário múltiplos geralmente levam a altas taxas de erro nos pedidos de serviço, retrabalho
e atrasos.

Além disso, os sistemas de inventário herdados foram projetados para tecnologias tradicionais baseadas em circuitos e não conseguem oferecer suporte aos serviços mais dinâmicos e otimizados para IP que os clientes finais desejam, como a SD-WAN.

Adotando uma abordagem Adaptive Network

Com a Adaptive Network™ da Ciena, nossa solução INS (Blue Planet® Inventory and Network Synchronization) associa dados OSS/BSS de várias fontes e sincroniza esses dados com resultados de descoberta de rede de elementos de vários fornecedores para produzir um único modelo de dados atualizado. Isso significa que um provedor de serviços agora tem uma visão completa e precisa do inventário de ponta a ponta.

O Blue Planet INS realiza a descoberta de rede através da interface com todos os controladores de múltiplos fornecedores, sistemas de gerenciamento e elementos de rede na infraestrutura programável. O INS associa os dados do OSS/BSS de todas as várias fontes e os associa com os resultados descobertos para produzir uma única visualização gráfica, destacando discrepâncias de dados e se reconciliando automaticamente com o OSS com base nas regras de política de negócios.

Além disso, com a ajuda do Blue Planet Services, os requisitos de personalização específicos do cliente podem ser atendidos, como desenvolvimento de visualização de API ou GUI.

Benefícios

OPEX e CAPEX reduzidos através da eliminação de processos de cadeiras giratórias

Maior satisfação dos clientes como resultado de:

  • Redução de até 40% nas taxas de insucessos de ordens de serviço
  • Redução de até 30% nos tempos de processamento de resolução de problemas

Agilidade comercial aprimorada com maiores níveis de automação nos principais processos de negócios

Nossa história

Saiba mais sobre nossos propósitos e promessas.

Assista ao vídeo

Pronto para transformar sua rede?

Entre em contato com a Ciena