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Adaptive Network

Unifique o gerenciamento dos problemas
da rede em todas as camadas

com o Multi-Layer Assurance

Ícone de camadas laranja

Desafio

Para os provedores de serviço, identificar e resolver problemas de serviço em redes multicamadas é um processo complicado e demorado. Por quê? As ferramentas convencionais de garantia de serviço são específicas do domínio e de uso manual intensivo, deixando aos provedores de serviço a tarefa de correlacionar uma infinidade de alarmes e métricas para localizar a causa raiz exata de cada problema. No momento em que a causa raiz é identificada, vários SLAs podem já ter sido violados, o que pode levar à insatisfação e rotatividade do cliente, sem mencionar o impacto negativo na produtividade dos negócios e nas despesas operacionais.

Adotando uma abordagem Adaptive NetworkTM

A solução Blue Planet® Multi-Layer Assurance (MLA) adota uma abordagem unificada e automatizada para simplificar a garantia de serviço em redes multicamadas. Ele analisa automaticamente alarmes, falhas e alertas em diferentes camadas e domínios da infraestrutura de rede. Em seguida, eles são correlacionados e, se forem encontradas relações diretas, eles serão transformados em um único evento de impacto no serviço. Isso acelera muito o tempo de identificação e solução de problemas que afetam o serviço para maior satisfação do cliente.

A solução MLA incorpora recursos do software Unified Assurance and Analytics (UAA), Route Optimization and Analysis (ROA) e Multi-Domain Service Orchestration (MDSO) da Blue Planet para fornecer uma solução coesa que ajude os provedores de serviços a atender às demandas cada vez maiores dos clientes por serviços confiáveis. Ao combinar política com inteligência de rede alimentada por IA, que permite a resolução de loop fechado de problemas de impacto no serviço, o Blue Planet MLA atende aos requisitos imperativos e dinâmicos de adaptação e recuperação de rede sob demanda.

Benefícios

Tempo mais rápido para identificar e resolver problemas críticos que impactam os serviços, garantindo a conformidade com o SLA para maior satisfação do cliente

Menor OPEX graças a fluxos de trabalho automatizados de problemas para resolver

Aumento da produtividade dos negócios facilitando a colaboração multifuncional por meio de operações unificadas e simplificadas

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