Close up do Prêmio BTRCom todos os aplicativos novos e emergentes, como 5G, conteúdo de streaming e IoT, a demanda por mais largura de banda na extremidade da rede só vai continuar aumentando. Mas o espaço para equipamentos é cada vez mais limitado e caro. As operadoras de rede enfrentam gastos substanciais de capital para ativarem novos locais ou precisam se desfazer de equipamentos ainda ativos nos data centers para liberarem espaço e assim adicionar novos serviços. Lidar com o crescimento da demanda de largura de banda com a implantação de mais e maiores equipamentos simplesmente não é um modelo de negócios sustentável.

Além disso, a velocidade do serviço se tornou uma vantagem competitiva crítica para as operadoras de rede. Como as operadoras podem implementar rapidamente novos serviços baseados em pacotes de maneira totalmente segura e automatizada?

Com novos e poderosos recursos de software e hardware, o premiado 5171 da Ciena simplifica as redes ao fornecer um nível mais alto de integração e utilização. A óptica coerente conectável simplifica os designs de rede reduzindo o número total de elementos de rede, resultando na redução de energia, espaço, custo e complexidade. Ele permite que as operadoras façam mais com menos para ativar serviços e gerar receitas mais rapidamente.

Saiba mais sobre o 5171 neste vídeo Chalk Talk. Veja como ele combina pacotes e tecnologias ópticas coerentes em uma plataforma densa de última geração que também pode ser implantada em um gabinete externo para um maior espaço de aplicação endereçável que ajude as operadoras de rede a obter largura de banda, onde elas precisarem.