Carrier Ethernet tornou-se um serviço essencial da tecnologia de conectividade WAN (Wide Area Network) entre empresas de todos os tamanhos, devido aos seus benefícios - escalabilidade, confiabilidade e largura de banda econômica.
As receitas do mercado de Carrier Ethernet da América Central e da América Latina (CALA) excederam US $ 800 milhões em 2018, e o mercado deverá ultrapassar US $ 948 milhões em 2021. O Brasil está mantendo a primeira posição na região - 33%, em 2018.
Equipamentos de CARRIER ETHERNET:
PREVISÃO DE RECEITAS POR PAÍS, CALA, 2018-2021 (EM MILHÕES DE USD)
Fonte: Frost & Sullivan
As empresas buscam adicionar Ethernet para aplicativos que variam de Acesso à Internet Dedicado (DIA) a Rede Privada Virtual (VPN) de Camada 2 e muito mais, conexão direta a aplicativos baseados em nuvem. Cada vez mais, eles precisam escolher os fornecedores com base na Classe de serviço (CoS) e nos SLAs de ponta a ponta.
A largura de banda e o desempenho do aplicativo são as principais preocupações de muitos. As empresas buscam aumentar sua capacidade de monitorar e gerenciar redes, incluindo a visualização de métricas de desempenho de rede, como latência, jitter, perda de pacotes e quadros e disponibilidade.
Há uma oportunidade para vendors com arquiteturas de interface aberta para fornecerem telemetria onde as plataformas de Machine Learning podem transformar em dados acionáveis.
Saiba mais com o whitepaper da Frost & Sullivan: Perspectiva dos serviços de Carrier Ethernet na América Latina - Como escolher a solução certa para se adequar às tendências do mercado
Faça o download do whitepaperResponda este pequeno questionário e adquira ingressos para cinema. Você deve possuir um endereço de email válido da Telefonica.